Anime World
Olá!

Este é um fórum para falares dos teus anime favoritos! Regista-te ou faz login para mais diversão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime World
Olá!

Este é um fórum para falares dos teus anime favoritos! Regista-te ou faz login para mais diversão!
Anime World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sofia,a princesa de Ametista

4 participantes

Ir para baixo

Sofia,a princesa de Ametista Empty Sofia,a princesa de Ametista

Mensagem  Mimi Sáb 25 Jun 2011, 10:11

Esta Fan-Fic fala de uma menina chamada Sofia que tem 17anos.As personagens são:

Sofia Monten
Sofia entrou para a escola á pouco tempo.É uma menina misteriosa,que só tem como amigo a sua gata avioletada.É a princesa do Reino de Ametista.O seu poder é o poder de Ametista.A sua aparência é:cabelo curto e laranja,abitualmente usa uma camisa preta e calções cinzentos escuros.é a personagem principal.

Cláudia Millyan
Cláudia tem 20 anos.Anda na Universidade num curso de cabeleireira.A sua aparência é:cabelo muito comprido,encaracolado e castanho.É a princesa do Reino de Rubi.O seu poder é o poder do Rubi.

Diana Trillians
Diana tem 17 anos.Anda na mesma escola de Sofia.É irmã de Sofia,mas ningu~em descobriu.Ao longo da Fan-Fic vai-se desenrolando a história delas,por isso não percam.A sua aparência é:cabelo longo e castanho,e muda muito de roupa.é vaidosa mas também é muito simpática.é a Princesa do Reino de Safira.

INTRUDUÇÃO:
Há muito tempo,havia tr~es reinos de Jóias:Reino de Safira,Reino de Ametista e Reino de Rubi.Quando as três princesas morreram,os espiritos delas entraram em meninas que ainda estavam por nascer.Agora elas têm de destruir o inimigo que não morreu no passado...
Mimi
Mimi
Integrada

Mensagens : 36
Data de inscrição : 24/06/2011
Localização : Ao pé do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Sofia,a princesa de Ametista Empty Re: Sofia,a princesa de Ametista

Mensagem  Kika Sáb 25 Jun 2011, 13:14

Fiquei mt intersada! Estou ansiosa pelo primeiro capitulo!
Kika
Kika
Popular

Mensagens : 146
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 25
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Sofia,a princesa de Ametista Empty Re: Sofia,a princesa de Ametista

Mensagem  Lili Sáb 25 Jun 2011, 13:31

Eu também!
Estou curiosa, para ver o que vai sair da tua cabeça bunny
Lili
Lili
Esperta

Mensagens : 51
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 27
Localização : japão

Ir para o topo Ir para baixo

Sofia,a princesa de Ametista Empty Re: Sofia,a princesa de Ametista

Mensagem  Mimi Sáb 25 Jun 2011, 14:08

Depois posto!Têm de esperar!Tenho de pensar muito para ser perfeito!Só digo que a gata vai....falar!
Mimi
Mimi
Integrada

Mensagens : 36
Data de inscrição : 24/06/2011
Localização : Ao pé do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Sofia,a princesa de Ametista Empty Re: Sofia,a princesa de Ametista

Mensagem  Maria Dom 26 Jun 2011, 12:53

Bunny Tsukino escreveu:Esta Fan-Fic fala de uma menina chamada Sofia que tem 17anos.As personagens são:

Sofia Monten
Sofia entrou para a escola á pouco tempo.É uma menina misteriosa,que só tem como amigo a sua gata avioletada.É a princesa do Reino de Ametista.O seu poder é o poder de Ametista.A sua aparência é:cabelo curto e laranja,abitualmente usa uma camisa preta e calções cinzentos escuros.é a personagem principal.

Cláudia Millyan
Cláudia tem 20 anos.Anda na Universidade num curso de cabeleireira.A sua aparência é:cabelo muito comprido,encaracolado e castanho.É a princesa do Reino de Rubi.O seu poder é o poder do Rubi.

Diana Trillians
Diana tem 17 anos.Anda na mesma escola de Sofia.É irmã de Sofia,mas ningu~em descobriu.Ao longo da Fan-Fic vai-se desenrolando a história delas,por isso não percam.A sua aparência é:cabelo longo e castanho,e muda muito de roupa.é vaidosa mas também é muito simpática.é a Princesa do Reino de Safira.

INTRUDUÇÃO:
Há muito tempo,havia tr~es reinos de Jóias:Reino de Safira,Reino de Ametista e Reino de Rubi.Quando as três princesas morreram,os espiritos delas entraram em meninas que ainda estavam por nascer.Agora elas têm de destruir o inimigo que não morreu no passado...

Muito interessante Bunny estou ansiosa para o 1ºCapitulo !
Fico à espera Bunny ! *-*
Maria
Maria
Esperta

Mensagens : 68
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 26
Localização : Em casa

http://mariasantosjad.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sofia,a princesa de Ametista Empty Re: Sofia,a princesa de Ametista

Mensagem  Mimi Dom 26 Jun 2011, 15:12

1º CAPITULO!
Mais um dia nasce na casa de Sofia.O orvalho molha ligeiramente o carro azul que está á porta de casa e o vento move lentamente os ramos da cerejeira do jardim.Sofia sai da cama e abre a janela.De repente,a gata acorda sobressaltada e salta para a cabeça da sua dona.
-O que estás a fazer?Sai de cima da minha cabeça,Violeta!-disse Sofia,assustada e zangada ao mesmo tempo.
-Desculpa Sofia,é que tive um pesadelo em que as latas de atum estavam a fugir todas....-respondeu a gata.
-DESDE QUANDO É QUE TU FALAS???AI,TENHO MEDO!!!-gritou Sofia,a fugir para debaixo da cama.
-Bem,eu falo desde sempre.Tu é que não me ouves...Sabes,tu és uma menina especial,ou seja,não sei explicar muito bem,tu descobrirás sozinha.-respondeu a gatinha,adormecendo de novo.
Sofia pensava que tudo o que se tinha passado era uma ilusão e desceu as escadas que vão dar á cozinha.Comeu o pequeno-almoço que era um ovo mechido,vestiu-se,preparou a mochila,despediu-se dos pais e saiu para a escola.A sua gata também foi,pois não era proibido entrada de animais naquela escola.
A meio do caminho,Sofia passa por uma casa supostamente assombrada e vê uma mulher esquisita á janela,que parecia que estava a obeservá-la.Ela foge com medo e depressa chega á escola.
-Trimmmm!!Trimmm!!-tocou a campainha para as aulas,e todos se dirigiram para as respectivas salas.

Continua....
Mimi
Mimi
Integrada

Mensagens : 36
Data de inscrição : 24/06/2011
Localização : Ao pé do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Sofia,a princesa de Ametista Empty Re: Sofia,a princesa de Ametista

Mensagem  Maria Seg 27 Jun 2011, 10:33

Está muito interessante e muito bonita , muito bem contada , mas acho que devias fazer capitulos maiores , assim lia - mos mais *-*
Maria
Maria
Esperta

Mensagens : 68
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 26
Localização : Em casa

http://mariasantosjad.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sofia,a princesa de Ametista Empty Re: Sofia,a princesa de Ametista

Mensagem  Mimi Seg 27 Jun 2011, 14:27

Mas eu disse que o capitulo ainda não acabava aqui,ainda disse Continua....
Mimi
Mimi
Integrada

Mensagens : 36
Data de inscrição : 24/06/2011
Localização : Ao pé do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Sofia,a princesa de Ametista Empty Re: Sofia,a princesa de Ametista

Mensagem  Kika Seg 27 Jun 2011, 20:03

estou ansiosa por mais!
Kika
Kika
Popular

Mensagens : 146
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 25
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Sofia,a princesa de Ametista Empty Re: Sofia,a princesa de Ametista

Mensagem  Maria Qua 29 Jun 2011, 10:15

Bunny Tsukino escreveu:Mas eu disse que o capitulo ainda não acabava aqui,ainda disse Continua....

Ah bom , então está tudo óptimo , muito bem , também estou ansiosa para o resto *-*
Maria
Maria
Esperta

Mensagens : 68
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 26
Localização : Em casa

http://mariasantosjad.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sofia,a princesa de Ametista Empty Re: Sofia,a princesa de Ametista

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos